sexta-feira, 22 novembro, 2024
25.7 C
Canarana
Início Notícias Destaques Governo lamenta o falecimento do ex-comandante-geral da PMMT. Jorge Luiz atuou em...

Governo lamenta o falecimento do ex-comandante-geral da PMMT. Jorge Luiz atuou em Água Boa

CUIABÁ – É com profundo pesar que o Governo de Mato Grosso, por meio da Polícia Militar de Mato Grosso, informa o falecimento do ex-comandante da PMMT, coronel Jorge Luiz de Magalhães, de 53 anos, no início da noite desta segunda-feira (06), na Capital.

Coronel Jorge Luiz de Magalhães; Foto – Secom.

Coronel Jorge Luiz passava por um procedimento de cateterismo no Hospital São Mateus, quando sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. O policial militar ingressou na instituição no ano de 1991. Comandou importantes unidades da PMMT na região metropolitana e no interior do Estado, além de conquistar o mais alto cargo da instituição, o de comandante–geral da PMMT, nos anos de 2016 a 2017. Atualmente, Jorge Luiz estava trabalhando na Coordenadoria Militar do Ministério Público Estadual.

LEIA MAIS – COVID-19: Morre Capitão Nunes, ex-comandante da PM de Canarana

“Sentimos pela perda e estamos em oração pela família, amigos e todos que conviveram com o coronel Jorge Magalhães”, lamentou o governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes.

Para o comandante–geral da PMMT, coronel Jonildo José de Assis, o ex-comandante deixa seu legado na história da corporação. “O coronel Jorge Luiz formou na Polícia Militar do Estado de Goiás, serviu em unidades importantes, como o 1º Comando Regional de Cuiabá, Água Boa, e tantas outros Batalhões. É sem dúvida uma grande perda para nossa instituição”.

O Comando Geral da Polícia Militar e toda sua tropa lamenta a repentina perda do oficial, que deixa esposa e filhos, para os quais oferece apoio e as mais sinceras condolências. Para se despedir do valoroso militar, a PM está organizando o cortejo fúnebre para prestar as merecidas honras militares ao coronel.

Assessoria | PMMT

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.