sexta-feira, 24 maio, 2024
30.1 C
Canarana
Início Notícias Destaques Grupo Petrópolis abre vagas em Água Boa (MT)

Grupo Petrópolis abre vagas em Água Boa (MT)

Água Boa – O Grupo Petrópolis está contratando novos colaboradores para a área de vendas na Central de Distribuição Água Boa, localizada na região do Araguaia, em Mato Grosso. Ao todo são cinco vagas ofertadas pela companhia.

Grupo Petrópolis

As contratações são destinadas ao setor de vendas, tais como: promotor de vendas, supervisor de vendas e vendedor. Os interessados em trabalhar na empresa devem se inscrever por meio do site do Grupo Petrópolis, na aba “trabalhe conosco”, ou direto na página do site vagas.com. Além dos locais digitais para o cadastro, é possível ter acesso às vagas no SINE.

Atualmente, o Grupo Petrópolis tem mais de 24 mil funcionários e está entre as três maiores cervejarias do Brasil. Sempre prioriza a contratação de colaboradores locais, respeitando as habilidades, visando, sobretudo, o desenvolvimento contínuo dentro da companhia.

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger, Brassaria Ampolis com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink e a água Petra. Com oito fábricas em operação, o Grupo é responsável pela geração de aproximadamente 24 mil empregos diretos. Por meio dos projetos ambientais, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool.

Por Assessoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.