SÃO JOSÉ DO XINGU – A Polícia Militar conduziu um homem de 55 anos acusado de ter tentado estuprar uma menina de 9 anos que passava perto da casa dele, no município de São José do Xingu, na tarde de sábado (19).
Segundo informações, a criança disse que trafegava pela rua quando foi abordada pelo suspeito, o qual a chamou para dentro de sua residência e começou a falar o nome dos pais dela. Logo em seguida, o homem a puxou para dentro de seu quintal, ela caiu no chão e machucou seu joelho. Ele levou a vítima para perto de um sofá que fica na área e começou a passar a língua em seu rosto, além de tentar tirar suas roupas.
A menina desferiu um tapa no braço do suspeito e conseguiu correr. Uma mulher passava pela rua quando encontrou a garota que estava assustada e falava que “o homem tinha passado a língua em seu rosto”. Já na casa, o suspeito entregou a bicicleta para a testemunha como se nada tivesse acontecido.
Ao chegar em sua residência, a criança contou aos seus pais o ocorrido, os quais acionaram a Polícia Militar. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.
Por Olhar Alerta.