sexta-feira, 24 maio, 2024
30.1 C
Canarana
Início Notícias Destaques Homem de 55 anos é preso após tentar estuprar menina de 9...

Homem de 55 anos é preso após tentar estuprar menina de 9 anos em São José do Xingu

SÃO JOSÉ DO XINGU – A Polícia Militar conduziu um homem de 55 anos acusado de ter tentado estuprar uma menina de 9 anos que passava perto da casa dele, no município de São José do Xingu, na tarde de sábado (19).

Segundo informações, a criança disse que trafegava pela rua quando foi abordada pelo suspeito, o qual a chamou para dentro de sua residência e começou a falar o nome dos pais dela. Logo em seguida, o homem a puxou para dentro de seu quintal, ela caiu no chão e machucou seu joelho. Ele levou a vítima para perto de um sofá que fica na área e começou a passar a língua em seu rosto, além de tentar tirar suas roupas.

operação
Foto: Arquivo Pioneiro

A menina desferiu um tapa no braço do suspeito e conseguiu correr. Uma mulher passava pela rua quando encontrou a garota que estava assustada e falava que “o homem tinha passado a língua em seu rosto”. Já na casa, o suspeito entregou a bicicleta para a testemunha como se nada tivesse acontecido.

Ao chegar em sua residência, a criança contou aos seus pais o ocorrido, os quais acionaram a Polícia Militar. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Por Olhar Alerta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.