Um homem de 34 anos, suspeito de tentar matar a esposa a golpes de facão, morreu durante a fuga na noite de domingo (30), em confronto com policiais militares de Goiás, no município de Nova Crixás.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, de 42 anos, teve a orelha parcialmente decepada pelo marido em um bar de Cocalinho.

O casal estava no estabelecimento, consumindo bebidas alcoólicas e participando de um torneio de sinuca, quando começou a discutir. O homem se armou com um facão e desferiu um golpe em direção à cabeça da esposa, atingindo a orelha dela.
A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Cocalinho, onde permaneceu recebendo atendimento médico.
A Polícia Militar realizou rondas e, durante as buscas, foi informada de que o suspeito colocou R$ 100 de gasolina em um posto da cidade, não pagou e fugiu em direção à ponte Dante de Oliveira, que faz divisa com o estado vizinho.
Conforme o B.O., os PMs foram informados por funcionários do pedágio de que o suspeito, em um Gol branco, avançou sobre a barreira e fugiu em alta velocidade pela rodovia GO-454.
A PM de Mato Grosso entrou em contato com a de Goiás.
Confronto e morte
Conforme a imprensa local, o homem entrou em confronto com a Polícia Militar de Nova Crixás, foi alvejado e morreu em decorrência dos ferimentos.
Uma imagem divulgada pela página Mundo Novo Mil Grau mostra o momento em que o suspeito chega ao pedágio com o carro sujo de sangue.
A Polícia de Goiás ainda não repassou informações oficiais sobre o caso.
Por MidiaNews.