segunda-feira, 22 julho, 2024
17.2 C
Canarana
Início Notícias Destaques Homem passa mão nas partes íntimas de jovem em ônibus entre Água...

Homem passa mão nas partes íntimas de jovem em ônibus entre Água Boa e Canarana

CANARANA – Um homem de 42 anos, aparentemente bêbado, foi preso na segunda-feira (06), em Canarana-MT, ao desembarcar de um ônibus na rodoviária da cidade, pelo crime de importunação sexual contra mulheres que estavam no veículo, quando passou a mão nas partes íntimas de uma jovem.

Conforme a Polícia Civil, esse homem estaria internado no Hospital Regional de Água Boa-MT, se tratando de uma facada que levou após um desentendimento. Na segunda-feira, ele pegou o ônibus para voltar a Canarana, ‘mexeu’ com algumas mulheres e depois mas sentou ao lado de uma jovem de 20 anos quando, propositadamente, começou a esbarrar em seu corpo para passar a mão em seus seios, pernas e partes íntimas.

LEIA MAIS – Casal desaparecido – Policia Civil de Canarana faz buscas em mata

“A jovem pediu para ele parar, o que não foi atendido. Na sequência o homem colocou a mão em sua perna e começou a deslizar em direção a sua genitália, quando ela segurou seu braço”, contou o delegado da Polícia Judiciária Civil, Dr. Deuel Paixão.

Um passageiro, que testemunhou a importunação, retirou o homem do assento, ajudando a jovem. Depois, acionou a Polícia Militar, que prendeu o suspeito e, na sequência, encaminhou para a Delegacia. Ele já passou por audiência de custódia na Justiça, que decidiu pela manutenção de sua prisão e transferência para a Penitenciária de Água Boa.

“Essa é uma situação comum nos grandes centros, nos coletivos… Então nos deixa preocupados, uma vez que temos nossas esposas, mães, irmãs, primas, que ora ou outra se utilizam desse meio de transporte para se deslocar a outras cidades. Esse cidadão, além de envergonhar a pessoa do homem, nos traz uma preocupação”, disse o delegado.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.