Um homem de 34 anos foi preso após agredir e ameaçar a companheira de 24 anos com uma faca, na noite da última terça-feira (5), em Barra do Garças (509 km ao leste de Cuiabá). Ele atacou a mulher após perder todo o dinheiro destinado a pagar as contas da casa em aposta no jogo do Tigrinho e ela vender uma cômoda para quitar as dívidas. O agressor não concordou com a venda do móvel e, além de viciado em apostas online, ele deve a agiotas.
Conforme informações do boletim de ocorrências, a vítima acionou a polícia após ser ameaçada pelo companheiro com uma faca. Além de empurrar a mulher, ele correu atrás dela com a arma.
O casal foi levado para a delegacia e, no local, a vítima relatou que o companheiro estava há 3 dias sem trabalhar e sem dinheiro para pagar as contas.
Ela então pegou seu salário e deu para que o esposo quitasse os débitos. Porém, o suspeito usou o dinheiro para apostar no Tigrinho e perdeu tudo. Ele ainda afirmou que é viciado em jogar.
Já na terça (5), ela vendeu uma cômoda para conseguir dinheiro na intenção de pagar as contas, mas o suspeito não gostou da atitude e a ameaçou com uma faca, correndo atrás da mulher com o objeto.
Ela ainda relatou que ele a empurrou algumas vezes. Disse que o suspeito jogou todas suas roupas no quintal da casa, mandando a vítima ir embora.
Ainda na delegacia, a mulher afirmou que teme pela sua integridade física, pois o esposo está devendo um agiota, que já fez ameaças dizendo que se ele não pagasse a dívida, iria tomar a moto da mulher.
O caso é investigado.
Por Gazeta.