segunda-feira, 4 julho, 2022
Início Notícias Destaques Homem que atirou em esposa é preso pela PM em Gaúcha do...

Homem que atirou em esposa é preso pela PM em Gaúcha do Norte

GAÚCHA DO NORTE – Policiais militares do 11º Comando Regional prenderam um homem, de 40 anos, por atirar no pé da própria esposa, após uma discussão do casal em uma residência no bairro Vila Nova, no município de Gaúcha do Norte (593 km de Cuiabá).

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados, por testemunhas, no último domingo (12.06), para conter uma discussão familiar, momento em que uma mulher havia sido baleada no pé e encaminhada para uma unidade de saúde. O suspeito estaria acompanhando a vítima.

Foto: PMMT

Os policiais então se deslocaram até o hospital e identificaram a vítima sendo atendida ao lado do suspeito. A mulher confirmou a situação e apontou o autor do disparo sendo seu marido.

O homem foi detido pelos militares que em seguida se deslocaram até o endereço da casa para apreensão da arma, no entanto não foi localizada. Durante vistoria, a PM localizou 24 munições intactas de cal. 36, 31 cartuchos deflagrados de cal. 36 e insumos para a recarga de cartuchos.

O suspeito apresentava uma lesão corporal na região da fase em detrimento da tentativa dos filhos de desarmá-lo. O homem e as munições foram encaminhadas à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Por Wellyngton Souza | PMMT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.