sexta-feira, 12 abril, 2024
Início Notícias Destaques Inicia recuperação total de 100 km da MT-020 em Canarana

Inicia recuperação total de 100 km da MT-020 em Canarana

CANARANA- Na segunda-feira, 25 de março, foi iniciada a recuperação do trecho de 99,85 km da rodovia MT-020, a partir da cidade de Canarana.

O trecho a ser recuperado, compreendido entre os município de Canarana e o distrito de São Jose do Couto (Campinápolis), desempenha um papel fundamental como uma das principais vias de ligação do Médio e do Norte Araguaia com o restante do Estado, principalmente Cuiabá.

No entanto, devido às condições precárias da estrada, como buracos, os moradores e usuários enfrentam desafios constantes, desde problemas de trafegabilidade, até questões de segurança.

O prazo estimado para conclusão dos trabalhos é de 15 meses, período no qual se espera que a rodovia seja totalmente revitalizada, proporcionando uma viagem mais segura e confortável para todos que dependem dessa importante via de transporte.

Serão investidos mais de R$ 72 milhões pelo governo Mauro Mendes na recuperação da MT-020. Os trabalhos iniciaram com uma operação tapa-buraco e seguem na sequência com a revitalização total do trecho.

Por Assessoria com Redação OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.