sexta-feira, 24 maio, 2024
30.1 C
Canarana
Início Notícias Destaques Jovem é achado morto em casa; amigo faccionado vai preso em Querência

Jovem é achado morto em casa; amigo faccionado vai preso em Querência

QUERÊNCIA – Um homem identificado como Rosivaldo Martins de Sousa, de 23 anos, foi encontrado morto em uma casa, em Querência, no final da noite de segunda-feira (17). A vítima tinha ferimentos e hematomas pelo corpo. O suspeito, de 18 anos, foi preso e uma faca apreendida.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por volta das 23h30, para atender uma denúncia de homicídio que aconteceu em uma casa. No momento do crime, o local estava pegando fogo e o suspeito estava tentando ajudar a conter o incêndio.

Policia
Foto: Reprodução

Quando a equipe chegou, encontrou o suspeito na porta. Ele contou que estava no bar com a vítima, bebendo, e que depois foram para a casa. Uma testemunha contou que ouviu os dois discutindo, depois ficou silencioso e o fogo começou.

Populares conseguiram tirar a vítima do local e controlaram o fogo. Policiais confirmaram que Rosivaldo já estava sem vida. A cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Foi observado que a vítima tinha hematomas no pescoço, arranhões e sangue debaixo das unhas, além de escoriações pelo corpo todo. Para a perícia, há indícios claros de luta corporal. O suspeito foi preso em flagrante.

Na casa, a polícia encontrou uma faca suja com areia, que foi apreendida. Durante o caminho para a delegacia, o suspeito ameaçou os policiais de morte, disse que era faccionado e que os mataria assim que deixasse a cadeia. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Por RDNews.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.