terça-feira, 16 julho, 2024
27.7 C
Canarana
Início Notícias Destaques Ladrão preso se masturbando tinha sido solto há três dias após pagar...

Ladrão preso se masturbando tinha sido solto há três dias após pagar fiança

CANARANA – O homem preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (28/10) em Canarana, após invadir uma casa, furtar vários objetos e se masturbar ao lado da moradora, que dormia, tinha sido solto à apenas três dias após pagamento de fiança por outra ação no município.

Foto: PJC-MT

Conforme a Policia Civil, o suspeito (J.A.S.) tinha sido preso no dia 25 de outubro após invadir uma residência em uma ação semelhante à registrada na madrugada desta quarta. Naquela ocasião, ele foi encontrado já dentro da residência e após ser flagrado, fugiu levando dinheiro e o celular da vítima.

“Sou ladrão, não marmota”

O caso fica curioso devido à atitude do suspeito pós furto. A vítima, utilizando de outro celular, por aplicativo de mensagem, entrou em contato com o suspeito solicitando a devolução do celular. Este, por mensagem, afirmou que era “ladrão” e que não devolveria, pois “sobreviveria disso”.

Foto: PJC-MT

Através de aplicativo de rastreio no celular o suspeito foi localizado e preso. Contudo, após ser apresentado às autoridades, pagou fiança equivalente à três salários mínimos e foi posto em liberdade.

Na nova ação do meliante nesta quarta-feira, ainda não há informações se ele permanecerá preso. Ele deve ser apresentado à justiça que, com base na Lei, manterá a prisão ou o colocará em liberdade, com ou sem pagamento de fiança.

Por OPioneiro. Foto Capa: Reescrevendo Direito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.