segunda-feira, 4 julho, 2022
Início Notícias Destaques Mãe denuncia a própria filha por agressão na noite de domingo (12)...

Mãe denuncia a própria filha por agressão na noite de domingo (12) em Canarana

CANARANA – Entre as ocorrências registradas pela Policia Militar de Canarana – MT neste segundo final de semana de junho, está um caso de uma mulher de 28 anos acusada de agredir a própria mãe, de 49 anos. O caso ocorreu por volta das 21:40h noite de domingo (12.06), na rua Três Passos, no bairro Nova Canarana.

Conforme Boletim de Ocorrência, a mãe acionou os agentes denunciando a própria filha que estaria dentro de sua residência, visivelmente embriagada, e que a mesma tinha lhe agredido e que estava danificando objetos e móveis da casa.

Os policiais de imediato se deslocaram ao local, onde encontraram a vítima e a suspeita, que mora em outra casa no mesmo terreno da mãe. Conforme a vítima, as duas vem se desentendendo há um tempo e que, neste dia, após uma nova discussão, a filha teria começado a destruir objetos e móveis em sua sua casa. Ainda, segundo a vítima, sua filha teria lhe segurado pelo braço a lhe agredido, que ocasionou lesões no braço, no rosto, no pescoço e na região das costelas.

A suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Policia. O caso será investigado.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.