domingo, 2 outubro, 2022
Início Notícias Destaques Marido esfaqueia esposa na cabeça em Canarana

Marido esfaqueia esposa na cabeça em Canarana

CANARANA – Uma mulher de 51 anos levou uma facada na cabeça, na madrugada desta segunda-feira (15), em Canarana. O agressor é seu ex-marido, que esperou o sobrinho dele ir embora da casa para cometer o crime. Ele está foragido e ela segue internada no hospital da cidade.

De acordo com as informações, passava da 00h quando o filho da vítima compareceu na delegacia para noticiar o crime. A mãe já estava internada quando a denuncia foi feita.

Segundo ele, vítima estava em companhia do sobrinho do agressor, em casa. Quando ele foi embora, a mulher foi surpreendida pelo agressor, que a enforcou e logo em seguida, ela sentiu um golpe na cabeça e desmaiou.

LEIA MAIS – Delegado vai traçar perfil de estuprador em série já preso no interior de MT

LEIA MAIS –

O filho da mulher, que também estava na casa, ouviu os gritos da mãe. Quando ele chegou na sala, flagrou o suspeito correndo, foi atrás, mas sem sucesso.
Uma testemunha ajudou no resgate da vítima, que está internada no Hospital Municipal, com lesões na cabeça provocadas por uma faca. Moto do agressor foi apreendida perto da casa da vítima. Rondas foram realizadas pela cidade, mas sem sucesso. O caso está sob os cuidados da Polícia Civil.
Por Gazeta Digital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.