domingo, 2 outubro, 2022
Início Notícias Destaques Três morrem em acidente no trecho de chão da BR-158 no Norte...

Três morrem em acidente no trecho de chão da BR-158 no Norte Araguaia

SÃO FÉLIX DO ARAGUAIA – Três pessoas morreram e duas seguem internadas em estado grave após um acidente automobilístico ocorrer por volta de 11h de domingo (14), na BR-158, próximo ao entroncamento conhecido como Luizinho, município de São Félix do Araguaia.

Acidente na BR-158; Foto – Olhar Alerta.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a família, que morava em Confresa, retornavam de um fim de semana nas praias da região, e devido à poeira do trecho sem pavimentação da rodovia federal, acabou por colidir frontalmente com um caminhão.

LEIA MAIS – Marido esfaqueia esposa na cabeça em Canarana

O motorista, Luiz Gonzaga da Silva Parente, de 52 anos, teve o crânio esmagado nas ferragens da Fiat Strada. No veículo ainda estavam Raimunda Araújo de Lima, de 65 anos, que morreu no local e Raylene Cristina Araújo de Lima, de 4 anos, que foi a óbito após ser socorrida.

Ficaram feridas ainda a mãe da criança e sua irmã, que seguem internadas no Hospital Municipal de Confresa e correm risco de vida. O Corpo de Bombeiros Militar de Confresa foi acionado e trabalhou para retirar as vítimas das ferragens, bem como socorrê-las.

Por Olhar Alerta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.