quinta-feira, 23 maio, 2024
21.2 C
Canarana
Início Notícias Destaques Matrículas para a Rede Municipal de Ensino de Canarana iniciarão no dia...

Matrículas para a Rede Municipal de Ensino de Canarana iniciarão no dia 13 de janeiro

CANARANA – A Secretaria Municipal de Educação (Semec) emitiu uma nota informando sobre as matrículas online na Rede Pública de Canarana – MT.

Aluno participa de aula online em escola particular de Canarana; Foto – Divulgação.

LEIA MAIS – Idoso de 87 anos que quer trabalhar em Querência quando formado, chega a metade do curso de medicina

Conforme a nota, diante das medidas preventivas ao enfretamento da Covid-19, a Semec comunica que as matrículas para Rede Municipal de Ensino, nas escolas urbanas, para o ano letivo 2021, serão através de processo de pré-matrículas online.

O cadastro de pré-matrículas será para alunos de primeira matrícula na unidade escolar ou que estejam sendo transferidos para escolas da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo 2021.

Para dar andamento nesse processo será necessário que a criança tenha seu próprio Cadastro de Pessoa Física (CPF).

O atendimento à solicitação de vagas será por ordem de classificação de inscrição. Portanto, para ter o atendimento na escola e turno de preferência, é importante se atentar ao prazo inicial do processo de pré-matrículas.

Ainda conforme a nota, haverá um ponto de apoio localizado na EMEB Pioneiros de Canarana, para pais ou responsáveis que necessitarem de auxílio para realização do cadastro.

Para informações e esclarecimentos de dúvidas, entrar em contato pelo telefone (66) 3478-1600, das 08 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

O período das pré-matrículas será entre os dias 13 a 21 de janeiro de 2021. O link de acesso é através do endereço https://cna.mt.mn.omegaeducacional.com/.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.