sábado, 25 setembro, 2021
Início Notícias Destaques Mulher acorda com invasor dentro de sua casa em Querência

Mulher acorda com invasor dentro de sua casa em Querência

QUERÊNCIA – Na manhã desta quinta-feira (09.09), a Polícia Militar de Querência – MT foi acionada com uma ocorrência de que um homem havia invadido uma residência enquanto a moradora dormia, no Setor Industrial. O mesmo queria fazer um “limpa” na casa e teria sido foi imobilizado por populares e pelo marido da vítima.

A guarnição da PM se deslocou até a residência e, ao chegar, avistou o suspeito já  imobilizado. A vítima informou que estaria dormindo e ao acordar se deparou com o bandido parado no quarto, a observando, momento que percebeu que não se tratava de seu marido.

Conforme a PM, o indígena foi alvejado com três tiros de projéteis calibre 22, que acertaram o joelho, a coxa e a cintura da vítima.
Polícia Militar de Querência; Foto – Assessoria.

Em desespero, a mulher começou a gritar por socorro. O marido dela chegou e, com ajuda de vizinhos, conseguiu imobiliza-lo.

A mesma residência já havia sido alvo de furto à três meses. O suspeito e o caso foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Querência, para as devidas providências.

Por Querência News, com redação OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.