Na madrugada de segunda-feira (21/7), a Polícia Militar prendeu um suspeito pelo crime de lesão corporal no âmbito doméstico e familiar, previsto no artigo 129 do Código Penal, combinado com a Lei nº 11.340/2006 (Lei Maria da Penha), após agredir fisicamente sua companheira no bairro Jardim das Mangueiras, em Barra do Garças (MT).
A vítima, que possui amputação na perna direita, foi impedida de sair da residência, sofreu um corte ao tentar fugir por uma cerca de arame farpado e foi agredida com um soco no rosto, resultando em sangramento nasal.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada via telefone funcional pela própria vítima, que foi localizada em estado de abalo emocional. Segundo relato, o casal havia ingerido bebidas alcoólicas e iniciado uma discussão durante a madrugada. Ao tentar sair do local, a vítima foi contida à força pelo suspeito e agredida.
A mulher informou que já sofria agressões anteriores, mas nunca havia denunciado por medo. Nesta ocasião, decidiu representar criminalmente contra o agressor. A vítima recebeu atendimento médico.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências legais cabíveis.
Por AraguaiaNoticia.