Foi identificada como Marcilene da Silva Machado, de 50 anos, a mulher que infelizmente morreu após ser atropelada na BR-158, entre os municípios de Barra do Garças e Nova Xavantina-MT, próximo à Fazenda Nova Viena. O caso foi registrado na madrugada de segunda-feira, dia 26 de maio.
De acordo com informações, Marcilene era moradora de Nova Xavantina e já havia sido vista anteriormente andando pelas ruas da cidade. Familiares relataram que ela enfrentava problemas de saúde, o que pode ter contribuído para o trágico desfecho.

O corpo foi encontrado por motoristas que passavam pelo local e acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A área do atropelamento foi isolada para os trabalhos da perícia técnica (Politec) e da PRF durante a manhã de segunda. Os policiais informaram que o veículo envolvido não foi identificado até o momento.
O caso será investigado pelas autoridades competentes. A equipe do Araguaia Notícia manifesta solidariedade e deixa suas condolências aos familiares e amigos de Marcilene da Silva Machado.
Por AraguaiaNoticia.