quarta-feira, 22 maio, 2024
28.1 C
Canarana
Início Notícias Destaques Obras de conclusão do Loteamento Alto do Cerrado tem entrega prevista já...

Obras de conclusão do Loteamento Alto do Cerrado tem entrega prevista já para 2022

CANARANA – O sonho de ter um pedaço de chão para construir a casa própria vem se tornando realidade para os canaranenses. O Loteamento Alto do Cerrado, se encaminha para a quarta etapa, fase final das obras de infraestrutura, prevista já para 2022. Com destaques positivos na personalização de planos de parcelamento, equipe de vendas e qualidade de infraestrutura completa, entregue aos clientes da primeira, segunda e terceira etapa, o loteamento vem se destacando através das excelentes oportunidades de investimento.

Atualmente, já foram vendidos mais de 800 lotes e há ainda em torno de 100 unidades, entre lotes comerciais e residenciais, disponíveis para venda. A valorização dos terrenos, com mais de 400m², é perceptível desde o início das vendas, e também vem ganhando a atenção de investidores, moradores e empresas do Vale do Araguaia.

A infraestrutura já entregue é também um fator que contribui para essa valorização, que inclui galerias de águas pluviais, rede de água, rede de energia elétrica e iluminação em LED nas quadras e avenidas, somada a construção de uma faculdade particular e a projeção do hospital. Essas obras sustentam a afirmação de que o loteamento é uma escolha consciente – se não a melhor atualmente – caso você esteja pensando em construir ou investir através da aquisição de terrenos.

A facilidade e a personalização dos planos de parcelamento dos lotes com entrada de 7% do valor do lote, parcelamento em até 24x sem juros, ou até 150x com juros fixos de 6% a.a. + IGPM*, ajudam na tomada de decisão na hora de investir.

Para a sócia-proprietária do loteamento, Angela Ucker Marques Guimarães, a “ideia, desde o começo, foi criar um bairro conceito, onde a população tivesse à disposição uma completa infraestrutura, com a possibilidade de realizar no Alto do Cerrado o sonho de cada um. Estamos contentes hoje por já ver as primeiras obras no bairro e perceber que isso já é uma realidade”. 

“Eu afirmo sempre que o sonho de construir um bairro com o que há de melhor, também é construir uma Canarana melhor! E para isso cada morador, comerciante e investidor, pode contar com a gente,” finaliza Angela.

Para entrar em contato com a central de vendas e fazer um orçamento, ligue para (66) 3478-2626 ou entre em contato através do WhatsApp (66) 99903-1459.

O loteamento Alto do Cerrado é um empreendimento do grupo MGU.

Sobre o grupo MGU:

O grupo administra quatro conceituadas empresas que visam a melhoria, o desenvolvimento, excelência e a satisfação na entrega dos trabalhos aos munícipes e parceiros da região do Vale do Araguaia, Mato Grosso. São elas: Clínica da Família (Matriz em Canarana e filial em Querência), Loteamento Alto do Cerrado, Sollus Terraplanagem e Asfalto, e, o Club Mais Vida, que oferece descontos e benefícios a seus clientes.

Acesse os perfis e conheça nossos serviços.

Grupo MGU | Clínica da Família | Loteamento Alto do Cerrado | Sollus | Club+Vida

Por Assessoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.