terça-feira, 5 dezembro, 2023
Início Notícias Destaques OCORRÊNCIAS: Briga de casal termina em morte em Canarana – Mais uma...

OCORRÊNCIAS: Briga de casal termina em morte em Canarana – Mais uma Hilux é furtada na cidade

    CANARANA – Na noite do feriado de sexta-feira (21), por volta das 22h45, conforme boletim de ocorrência, um casal estava em casa bebendo, no bairro Jardim Tropical, quando a mulher (41 anos) pediu ao marido (35 anos) para buscar mais bebida em uma bar próximo. Segundo ela, o mesmo se recusou e começou a agredi-la, quando então pegou uma faca e desferiu vários golpes nele, que veio a óbito ainda no local.

    Foto: Reprodução

    Furto de Hilux

    Na véspera de feriado, na quinta-feira (20), foi registrado mais um furto de uma caminhonete Hilux (placa RAZ-II34) em Canarana, de frente a um estabelecimento comercial no centro, por volta das 19h30. Câmeras de monitoramento flagraram a ação e foram entregues para as autoridades.

    LEIA MAIS – PM: bando previa roubar R$ 60 milhões em Confresa e saiu “sem nenhum centavo”

    Conforme a polícia, trata-se de uma quadrilha especializada, que se utiliza de alta tecnologia para decodificar a chave quando o motorista estaciona e depois abrir e ligar o veículo sem precisar arrombar o mesmo. Somente neste ano três caminhonetes, todas Hilux, foram furtadas nesse modus operandi em Canarana.

    Por OPioneiro.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.