Ocorrências policiais no aniversário de Canarana

0
592

CANARANA – Na noite de sábado (15/02), durante a Operação Lei e Ordem no evento festivo da comemoração do 39º Aniversário do Município de Canarana-MT, a Polícia |Militar realizou o atendimento de várias ocorrências. Os suspeitos foram detidos e encaminhados para Delegacia da PJC. Participaram policiais militares da 5ª CIPM, do 16º BPM e da Força Tática do 13º Comando Regional da PMMT.

Ocorrências registradas:

1) PRISÃO POR MANDADO – Um Suspeito foi detido após na checagem constar que o mesmo possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor, da 9º Vara Criminal de Salvador-BA. Foi averiguado pelos militares que o suspeito cometeu um roubo naquela cidade, motivo pelo qual o mandado foi expedido.

2) RESISTÊNCIA / VIAS DE FATO – Dois suspeitos foram detidos, durante o show em comemoração ao Aniversário do Município, após trocarem agressões.

3) Um suspeito foi detido durante as festividades, após denúncias anônimas de que o mesmo estava com uma faca na cintura, ameaçando populares. Durante a abordagem, a faca foi localizada pelos policiais e o suspeito foi detido.

4) PRISÃO POR MANDADO – Um suspeito foi detido durante abordagens e checagens, também por Mandado de Prisão, expedido pela Comarca de Paranatinga-MT. Os policiais averiguaram que o suspeito cometeu furtos na cidade de Gaúcha do Norte-MT.

5) FURTO TENTADO – A PM foi acionada pela solicitante no bairro Sol Nascente, com a informação de que um suspeito havia pulado os muros de sua residência, momento em que a mesma gritou e disse que iria ligar para Polícia, fazendo com que o suspeito evadisse do local. As guarnições da PM deslocaram rapidamente para o local, onde localizaram o suspeito na região, que foi reconhecido pela vítima. Suspeito detido e entregue na Delegacia da PJC.

6) INJÚRIA REAL / DESACATO – Quando realizavam rondas, policiais militares foram xingados com palavras de baixo calão, por suspeito, que estava em frente a um estabelecimento comercial. Deste modo, o suspeito foi detido e entregue na Delegacia da PJC local.