sexta-feira, 9 dezembro, 2022
Início Notícias Policial ‘Pavor desse tipo de gente’, diz lutadora de MMA que deu soco...

‘Pavor desse tipo de gente’, diz lutadora de MMA que deu soco e imobilizou assediador em MT

SINOP – A lutadora de MMA, Maria Ribeiro, reagiu ao assédio de um homem quando saía de casa para ir ao supermercado, em Sinop, na região norte do estado, no domingo (26). Ela afirmou que estava entrando no carro, junto com a cunhada e uma amiga quando ele passou por elas em uma bicicleta e mostrou o órgão genital e se masturbou em público.

Maria, que também é conhecida no MMA como “Mulher Maravilha” foi atrás do homem. “Entrei no carro e começamos a segui-lo até o final do bairro. Desci do carro e corri atrás dele descalça e o encontrei do outro lado. Eu dei dois tapas na cara dele. Dei um cruzado no queixo, e ele caiu”, disse a lutadora.

As pessoas que estavam próximas a seguraram.

Ela disse que ficou transtornada com a situação e que não imaginava passar por algo parecido.

Maria registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar. O suspeito foi detido ainda no domingo.

Na segunda-feira (27), a lutadora foi até Delegacia da Mulher para dar andamento no caso. Na delegacia ficou sabendo que o suspeito havia sido solto, em menos de 24 horas.

“Ele já foi solto. Isso me revolta. Dá nojo, pavor desse tipo de gente, porque é assim que começa. É o primeiro estágio do estupro. Espero que tenha aprendido uma lição, que pegue medo de fazer um ‘trem’ desses”, disse Maria.

Atualmente, Maria Ribeiro mora em Curitiba e faz parte do Brave CF e da CM System Curitiba, e treina na academia Cristiano Marcello.

Ela está em cidade natal por causa da pandemia do novo coronavírus. Os treinos estão suspensos nesse período.

Por G1 MT; Foto – Arquivo pessoal.