segunda-feira, 5 dezembro, 2022
Início Notícias Destaques PF apreende 172 kg de cocaína e maconha em caminhão abarrotado de...

PF apreende 172 kg de cocaína e maconha em caminhão abarrotado de droga

BARRA DO GARÇAS – A Polícia Federal em Barra do Garças (a 500 km de Cuiabá) apreendeu nesta terça (25), 172 kg de cocaína e maconha, sendo cerca de 75 kg de maconha, 96 kg de substância análoga à pasta base de cocaína e 1 kg de substância análoga à cloridrato (cocaína pura), após buscas em um caminhão que seguia para Recife – PE.

A Polícia Federal em Barra do Garças apreendeu 172 kg de cocaína e maconha, após buscas em um caminhão que seguia para Recife - PE.
Foto – Reprodução.

De acordo com informações da PF, a ação ocorreu na madrugada de hoje, após a realização de diversas diligências que buscavam a fiscalização de cargas em veículos que deixariam o estado do Mato Grosso. Na ação, em um posto fiscal, foi preso em flagrante um rapaz, de 26 anos, por tráfego de drogas.

LEIA MAIS – Em Barra do Garças, carreta tomba e revela carga com 460 tabletes de cocaína

O homem transportava em um caminhão de sua propriedade, de forma ilícita e misturada ao carregamento de 12 toneladas de rações animais, cerca de 172 quilos de drogas e munições – 900 unidades de munições do calibre .30.

A suspeita é de tráfico transnacional, uma vez restarem evidências de que o autuado teria se deslocado da Bahia apenas para realizar esse carregamento da carga (drogas e munições) em município fronteiriço, tendo como destino final o município de Recife. O homem foi preso por crime inafiançável e permanecerá à disposição da Justiça Federal.

Por Bárbara Sá/RDNews.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.