quinta-feira, 11 agosto, 2022
Início Notícias Policial PM prende 4 suspeitos confessos de furtos na zona rural de Nova...

PM prende 4 suspeitos confessos de furtos na zona rural de Nova Xavantina

NOVA XAVANTINA – A Policial Militar de Nova Xavantina-MT desarticulou uma quadrilha que praticava furtos na região do povoado de Nova Canaã do Leste (P. A. Safra).

Na tarde de terça feira (14/04) a PM recebeu diversas ligações oriundas do assentamento Nova Canaã do Leste (P.A. Safra), relatando que 04 pessoas em um veículo Palio vermelho, estavam na região praticando furtos nos sítios.

Eles haviam furtado aparelhos de TV, perfumes e diversos objetos de valor. A guarnição de serviço se deslocou para a região.

Durante o percurso os policiais avistaram o veículo descrito por uma das vítimas parado na estrada. Foi realizada a abordagem a três homens e uma mulher. Os policiais localizaram os produtos de furto no interior do veículo.

Os ocupantes não ofereceram resistência e assumiram a autoria do fato. Eles relataram que foram em três sítios do povoado nos quais não tinha nenhum morador presente e praticaram os crimes.

Na região do P. A. Safra, meses atrás, ocorreram diversos furtos do mesmo estilo. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Notícias Interativa.