sábado, 25 maio, 2024
28 C
Canarana
Início Notícias Destaques Polícia apreende grande quantidade de drogas em operação conjunta em Canarana

Polícia apreende grande quantidade de drogas em operação conjunta em Canarana

CANARANA – Uma operação conjunta envolvendo a Força Tática Médio Araguaia, o 13º Comando Regional da Polícia Militar, a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal, apreendeu uma quantidade significativa de drogas e a detenção de um suspeito no município de Canarana-MT. A ação policial aconteceu na MT-020, a cerca de 25 km da cidade.

Droga apreendida em Canarana; Imagem – divulgação.

Na operação, foram apreendidos 13 tabletes contendo substância análoga à pasta base de cocaína. Além da droga, as autoridades também confiscaram um veículo Volkswagen Saveiro de cor prata com a placa QPT-2E33, que, de acordo com informações, estava se deslocando em direção à cidade de Imperatriz, no estado do Maranhão.

A droga foi encontrada condicionada no interior do veículo, armazenada em uma caixa de papelão. Além dos entorpecentes, as equipes de segurança também apreenderam equipamentos ilícitos, incluindo um rádio comunicador Baofeng, duas bases de carregamento de rádio e dois celulares, sendo um iPhone e um Xiaomi.

Após a apreensão, o material confiscado e o suspeito foram encaminhados à Polícia Judiciária Civil local para a adoção das medidas legais cabíveis.

Esta operação bem sucedida demonstra a eficácia da colaboração entre diferentes agências de segurança para combater o tráfico de drogas e coibir atividades ilícitas na região. A investigação continua para identificar e punir os responsáveis ​​por esse carregamento de drogas ilícitas.

Da Redação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.