A Polícia Civil cumpriu na manhã de segunda-feira (24.11), três ordens judiciais, entre mandados de prisão e busca e apreensão, dentro da Operação Thor, que apura crimes de homicídio, ocultação de cadáver e furto qualificado, ocorridos na zona rural de Cocalinho.
As investigações iniciaram após o registro do desaparecimento da vítima, Gonçalo Campos Monteiro, ocorrido no dia 03 de outubro, em uma região limítrofe entre os estados de Mato Grosso, Goiás e Tocantins.
Assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe da Delegacia de Cocalinho iniciou as investigações para localização da vítima. No curso dos trabalhos investigativos, foram colhidos elementos de informação que apontaram para uma possível situação de homicídio e ocultação de cadáver.
O crime teria ocorrido às margens do Rio Araguaia e as investigações seguem em andamento para a localização dos restos mortais da vítima.
Após terem as ordens judiciais cumpridas, os dois investigados foram conduzidos à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça, durante o curso das investigações.