terça-feira, 6 dezembro, 2022
Início Notícias Destaques Polícia prende suspeito de utilizar cartão de vítima para fazer compras em...

Polícia prende suspeito de utilizar cartão de vítima para fazer compras em Xavantina

NOVA XAVANTINA – Um homem acusado furtar e usar um cartão de banco para fazer compras foi preso pela Polícia Civil no município em Nova Xavantina na quinta-feira (02). O suspeito foi autuado em flagrante por furto qualificado.

Segundo as investigações, o cartão foi subtraído após um furto mediante arrombamento ocorrido na quarta-feira (01), em uma propriedade rural situada na PA Santa Maria, município de Água Boa.

Homem é acusado de furtar e usar um cartão de banco para fazer compras em Nova Xavantina.
Foto Ilustrativa; Arquivo OP.

As diligências iniciaram logo que a vítima procurou a Delegacia de Polícia de Água Boa informando sobre o arrombamento na chácara. Após o crime, o cartão foi utilizado para efetuar algumas compras e saques em Nova Xavantina e Água Boa, causando um prejuízo para vítima de aproximadamente R$ 1 mil.

LEIA MAIS – Polícia Civil parabeniza jovem que devolveu carteira encontrada em Água Boa

Durante investigações, os policiais civis descobriram que o furto foi praticado pelo filho do vizinho da propriedade furtada.

Diante das informações repassadas pela Polícia Civil de Água Boa, o suspeito foi surpreendido pela equipe de Nova Xavantina, com o cartão do banco e a carteira da vítima, que estavam escondidos dentro de uma residência.

O suspeito também é investigado pelo furto de uma bicicleta ocorrido na frente da Intervia, tendo circulado em redes sociais a imagem do suspeito cometendo o furto.

Em seguida o suspeito foi conduzido para a Delegacia, interrogado e autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado. Após a confecção dos autos o preso levado para o Presídio Major Zuzi Alves da Silva, onde ficará disposição da Justiça.

Por Assessoria Polícia Civil-MT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.