terça-feira, 9 agosto, 2022
InícioNotíciasDestaquesPolícia prende suspeito de utilizar cartão de vítima para fazer compras em...

Polícia prende suspeito de utilizar cartão de vítima para fazer compras em Xavantina

NOVA XAVANTINA – Um homem acusado furtar e usar um cartão de banco para fazer compras foi preso pela Polícia Civil no município em Nova Xavantina na quinta-feira (02). O suspeito foi autuado em flagrante por furto qualificado.

Segundo as investigações, o cartão foi subtraído após um furto mediante arrombamento ocorrido na quarta-feira (01), em uma propriedade rural situada na PA Santa Maria, município de Água Boa.

Homem é acusado de furtar e usar um cartão de banco para fazer compras em Nova Xavantina.
Foto Ilustrativa; Arquivo OP.

As diligências iniciaram logo que a vítima procurou a Delegacia de Polícia de Água Boa informando sobre o arrombamento na chácara. Após o crime, o cartão foi utilizado para efetuar algumas compras e saques em Nova Xavantina e Água Boa, causando um prejuízo para vítima de aproximadamente R$ 1 mil.

LEIA MAIS – Polícia Civil parabeniza jovem que devolveu carteira encontrada em Água Boa

Durante investigações, os policiais civis descobriram que o furto foi praticado pelo filho do vizinho da propriedade furtada.

Diante das informações repassadas pela Polícia Civil de Água Boa, o suspeito foi surpreendido pela equipe de Nova Xavantina, com o cartão do banco e a carteira da vítima, que estavam escondidos dentro de uma residência.

O suspeito também é investigado pelo furto de uma bicicleta ocorrido na frente da Intervia, tendo circulado em redes sociais a imagem do suspeito cometendo o furto.

Em seguida o suspeito foi conduzido para a Delegacia, interrogado e autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado. Após a confecção dos autos o preso levado para o Presídio Major Zuzi Alves da Silva, onde ficará disposição da Justiça.

Por Assessoria Polícia Civil-MT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.