terça-feira, 23 julho, 2024
26.2 C
Canarana
Início Notícias Gerais Prefeitura de Canarana - MT anuncia Processo Seletivo para visitador

Prefeitura de Canarana – MT anuncia Processo Seletivo para visitador

A Prefeitura de Canarana-MT, divulgou o edital do Processo Seletivo que visa a contratação de três visitadores para o Programa Criança Feliz – Primeira Infância no Sistema Único de Assistência Social (Suas).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio e aptidão psicológica. A atuação é junto à Secretaria Municipal de Assistência Social. O salário base ofertado equivale a R$ 1.500,00 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas no período de 12 a 21 de maio de 2020, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura. O valor da taxa a ser paga é de R$ 50,00. Este Processo Seletivo contará com prova objetiva, com data prevista de aplicação para o dia 7 de junho de 2020, das 8h às 11h (horário de Brasília). Também haverá avaliação psicológica.

O conteúdo programático será composto por língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e história de Canarana. O prazo de validade desta seleção será de um ano, contado da homologação do resultado final. A nomeação dos candidatos aprovados será pelo regime jurídico especial e pelo Regime Geral de Previdência Social.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital disponível Aqui.

Por Jady Eduarda Alves, PCI Concursos.