terça-feira, 9 agosto, 2022
InícioNotíciasDestaquesPSB aprova em convenção pré-candidatura de Camila Nalevaiko a deputada estadual

PSB aprova em convenção pré-candidatura de Camila Nalevaiko a deputada estadual

CONFRESA – O PSB realizou neste sábado a convenção estadual do partido em Cuiabá, capital de Mato Grosso. Mais de três mil pessoas participaram das discussões e das deliberações no entorno das eleições deste ano.

O partido aprovou a pré-candidatura de 24 nomes para a disputa das cadeiras da Assembleia Legislativa, entre eles o da jornalista de Confresa, Camila Nalevaiko.

“É um sonho estar aqui. Acompanhar esse movimento que enche nossos corações de esperança”, destacou Camila durante seu discurso no evento.

Foto: Assessoria

Outras oito pessoas devem disputar o cargo de deputado federal pelo PSB, entre eles a ex-senadora Serys slhessarenko e do professor Alan Kardeck.

Também foi aprovada por aclamação a candidatura de Dr.* Nathasha a senadora. O presidente do partido no estado, Max Russi, enfatizou em seu discurso que o partido vai apoio à reeleição de Mauro Mendes (União Brasil) ao governo do estado.

“Camila traz consigo características valorizadas no PSB, como o regionalismo e o empreendedorismo, por isso ter ela em nossa chapa é muito importante”, comentou Russi

Por AgenciadaNoticia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.