ÁGUA BOA – Quatro pessoas morreram em um grave acidente envolvendo uma carreta e um Chevrolet Onix, na tarde desta sexta-feira (20.05), no km 720 da BR-158, entre Barra do Garças – MT e Nova Xavantina – MT.
O veículo, um táxi de Água Boa – MT, em nome de Oldemar Giacomolli (Tile) teria entrado na contramão e bateu de frente com o caminhão. Com o impacto da batida, os dois veículos pegaram fogo. Três ocupantes do carro e o motorista do caminhão morreram na hora.
O motorista do caminhão foi identificado como Renato Pereira dos Santos. No Onix viajavam o taxista, Oldemar Giacomolli (Tile), sua esposa Neuza Carboni e a sobrinha do casal, Maria Eduarda Carboni, acadêmica de uma faculdade em Barra do Garças. Tile e Neuza são pioneiros da cidade de Água Boa e a sobrinha, Maria Eduarda, é filha da professora Daniela Carboni, família muito conhecida no município.
Polícia Militar de Canarana detém homem com mandado de prisão em aberto
O Corpo de Bombeiros de Barra do Garças foi até o local do acidente para prestar socorros às vítimas, porém, o único sobrevivente já tinha sido conduzido à UPA. A guarnição de salvamento e resgate mobilizou duas viaturas e oito homens para a BR-158 e cerca de 3,5 mil litros de água foram utilizados para controlar as chamas dos veículos envolvidos.
Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilizaçãoEstou cienteLeia a política de privacidade