segunda-feira, 8 agosto, 2022
InícioNotíciasDestaquesQuerência registra 2 novos óbitos por Covid-19

Querência registra 2 novos óbitos por Covid-19

QUERÊNCIA – O município de Querência-MT finalizou a segunda-feira (22/06) com a notícia de mais dois óbitos registrados ocasionados pela Covid-19. Até o momento, o município já contabiliza cinco óbitos e 128 casos positivos. Os óbitos, contudo, foram registrados no domingo (21/06).

As vítimas são dois pacientes do sexo masculino, um de 89 anos, aposentado, que possuía doença cardiovascular e diabetes. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa – MT, no dia 12/06, e após, à uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na Santa Casa de Cuiabá, onde veio a falecer no domingo.

O outro paciente, de 59 anos, era aposentado e também apresentava doenças pré-existentes, como hipertensão e diabetes. Ele foi internado no Hospital Regional no dia 11/06, e encaminhado à UTI do Hospital São Benedito, em Cuiabá, onde veio à falecer.

Segundo o boletim epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde de Querência na noite de segunda-feira, 70 pessoas ainda aguardam resultado de exames. Dos casos positivos, 67 estão recuperados, 07 estão internados em enfermarias e 02 em UTIs.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.