No dia 11 de abril, o Sicoob Primavera realizou sua Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária (AGOE), um momento fundamental para a cooperativa, em que foram apresentadas as demonstrações financeiras referentes ao exercício de 2024 e deliberadas decisões estratégicas. O encontro aconteceu com a presença dos delegados, que representam os quase 70 mil cooperados do Sicoob Primavera nos estados do Mato Grosso e Pará.

A assembleia foi marcada pela transparência, participação e fortalecimento do princípio democrático do cooperativismo. Durante o encontro, os delegados reforçaram, de forma unânime, o voto dos cooperados que participaram do processo de votação eletrônica previamente disponibilizado pela instituição, na Pré assembleia no dia 26 de março do corrente ano.
Entre os pontos destacados na AGOE, estiveram a aprovação das contas do exercício de 2024 e a destinação das sobras. O presidente do Sicoob Primavera, Edson Luiz Dapper, destacou a importância da união e da confiança dos cooperados.
“Esse é um momento de reafirmar o compromisso da nossa cooperativa com a transparência, com a gestão responsável e, principalmente, com a participação de todos. Quando os delegados ratificam o voto dos cooperados, estamos garantindo que a voz de cada um tenha força nas decisões que constroem o futuro do Sicoob Primavera”, afirmou Dapper.
O Sicoob Primavera segue firme no propósito de ser mais que uma escolha financeira. Com 33 agências e forte atuação nas comunidades onde está presente, a cooperativa celebra mais um ciclo de crescimento sustentável, proximidade com os cooperados e compromisso com o desenvolvimento regional.
Por Assessoria.