segunda-feira, 16 maio, 2022
Início Notícias Destaques Suspeito de homicídio de pastor no Araguaia é preso pela Polícia Civil

Suspeito de homicídio de pastor no Araguaia é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Porto Alegre do Norte prendeu na quinta-feira (31/12) um homem de 60 anos investigado por um homicídio cometido no último domingo, na cidade.

A vítima, Amilton Rodrigues da Silva, 51 anos, foi morta na tarde do dia 27 de dezembro pelo suspeito, após um desentendimento entre ambos em decorrência de uma negociação envolvendo a venda de um imóvel em Porto Alegre do Norte. Amilton foi encontrado ferido com disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça e o abdômen, e foi a óbito no bairro Setor Aeroporto.

Após o crime, a delegacia da Polícia Civil iniciou as diligências para identificar o autor do homicídio. Com base nas informações coletadas que indicaram o suspeito do crime, o delegado João Paulo Firpo Fontes representou pela prisão preventiva do investigado.

Durante as diligências, os investigadores localizaram o veículo do suspeito que estava abandonado na cidade.

Nesta quarta-feira, ele se apresentou na delegacia de Porto Alegre do Norte, acompanhado por um advogado, onde foi cumprido o mandado judicial de prisão. Conforme o delegado, o investigado responderá por homicídio qualificado cometido por motivo fútil. Após os procedimentos na delegacia, ele foi encaminhado para a unidade prisional do município.

Por PJC-MT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.