sábado, 13 abril, 2024
21.1 C
Canarana
Início Notícias Destaques Três acidentes de trânsito marcam sexta-feira (06) em Canarana

Três acidentes de trânsito marcam sexta-feira (06) em Canarana

CANARANA –  Três acidentes de trânsito foram registrados nesta sexta-feira (06/11) em Canarana – MT. Conforme a Policia Militar, em um dos registros, a vítima sofreu graves ferimentos.

No primeiro caso, conforme Boletim de Ocorrência, próximo às 18h, uma motocicleta HONDA/CG150 FAN vinha pela rua São Borja, sentido Nova Canarana, quando no cruzamento com a rua Vista Gaúcha, veio a colidir-se com um veículo S10 no cruzamento. O motoqueiro (W. J. G.M.) de 16 anos, conforme B.O., sofreu trauma crânio encefálico na face e na bacia e após receber os primeiros atendimentos no Hospital Municipal Lorena Parode, foi encaminhado para o Hospital Regional Paulo Alemão, em Agua Boa – MT. O condutor da S-10 também sofreu alguns ferimentos e ficou em observação.

No segundo acidente registrado, conforme B.O., próximo às 21h, um veículo Gol Prata colidiu-se com CHEVROLET/CLASSIC LS, que estava estacionado na rua Campina Grande, no bairro Sol Nascente. No impacto, o veículo atingido veio ainda a chocar-se com outro veículo estacionado, uma Renault Duster, causando danos materiais em ambos os veículos. A Policia Militar foi acionada sendo informada que o motorista do Gol (F.V.S. de 38 anos) tentava evadir do local. Os agentes, na abordagem, notaram que este estava em visível estado de embriagues alcoólica, sendo a ele dado voz de prisão, sendo encaminhado para a Delegacia de Policia Local para providências.

No terceiro acidente registrado, conforme B.O, por volta das 20:30h, duas mulheres estavam a bordo de uma motocicleta YAMAHA/T115 CRYPITON, quando foram atropeladas por um carro Saveiro, na Avenida Mato Grosso, próximo ao Hotel Poliana. Uma das vítimas (C.G. de 26 anos) teve fratura exposta na perna direita e foi encaminhada para o Hospital Regional Paulo Alemão. O motorista da Saveiro fugiu do local. O caso foi encaminhado a Delegacia de Policia local para providências.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.