QUERÊNCIA – Na tarde desta sexta-feira (21/05), a Polícia Civil de Querência – MT recebeu uma informação, através da vítima, a qual relatou que um funcionário da empresa onde trabalham, durante a madrugada, pegou o caminhão da empresa sem autorização, e de manhã retornou para o hotel sem o caminhão, alegando que alguns indivíduos o abordaram durante a noite e o forçaram sob ameaça a transportar alguns objetos, sem sua vontade, e sobre a alegação de que se ele chamasse a polícia iria ser morto.
O núcleo de investigação da delegacia de Polícia Civil, em posse das informações passadas pela vítima, diligenciaram pela cidade em busca de informações dos indivíduos e do paradeiro do caminhão. Mais tarde, durante a noite os investigadores localizaram o caminhão abandonado nas mediações da cidade.
O caminhão foi apreendido e posteriormente entregue para a vítima. O funcionário da empresa que sofreu a ameaça alegou aos investigadores que ele foi ameaçado de morte, caso não colaborasse com os criminosos em fazer o transporte dos objetos.
O motorista aproveitou a ocasião em que os indivíduos estavam distraídos e saiu correndo deixando o caminhão para trás. Nenhuma pessoa foi presa. As investigações seguem para descobrir quem são os autores do crime.
Por Querência News.