QUERÊNCIA – Um jovem de 29 anos morreu no domingo (08), ao sair de um bar e se deslocar para o alojamento em que morava em Querência-MT. Ele levou dois tiros e não resistiu.
Segundo a polícia, o homem estava em um bar e voltou pra casa às 4h00 de domingo. No entanto, ao chegar no portão de acesso ao alojamento em que estava residindo, a vítima foi surpreendida por dois homens que estavam em uma moto e atiraram.
LEIA MAIS – Autor de homicídio em Pernambuco é preso em Canarana
LEIA MAIS – PM prende homem por receptação e recupera três toneladas de soja
Testemunhas disseram à polícia que dois homens estavam em uma moto pequena com dois ocupantes, um deles estava com usando jaqueta escura. Em relato aos policiais, as testemunhas disseram que o ocupante da garupa desceu da moto, já portando uma arma de fogo e efetuou dois disparos. O homem conseguiu correr, fugiu para os fundos do alojamento e ficou agonizando no local.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que o jovem havia relatado um conflito com membros de uma facção criminosa. Ainda conforme informações, um primo da vítima teria executado um membro dessa facção no Estado do Maranhão e, como retaliação, eles teriam oferecido R$ 25 mil pela morte dele em Querência.
A Polícia Civil investiga o caso.
Da Redação com sites de notícias.