QUERENCIA – A Polícia Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira (03/10), após um casal ser encontrado às margens da BR-242, próximo ao CTG, em Querência, pedindo ajuda.
O casal disse à polícia que participava de uma festa de rua no Setor F quando foi abordado por alguns suspeitos que os acusaram de ter furtado a bicicleta de um deles.
Mesmo o casal negando as acusações e alegando serem novos na cidade, os suspeitos ainda os acusaram de pertencer a uma facção criminosa rival à facção à qual os suspeitos pertencem.
Os suspeitos então levaram o casal até uma kitnet, onde os espancaram por algum tempo. Depois, o casal foi levado até uma região de brejo que fica logo na entrada da cidade, próximo ao CTG, onde foi deixado amarrado.
Eles disseram que ouviram o momento em que os suspeitos disseram que buscariam uma arma para matá-los.
Enquanto um dos suspeitos teria saído para buscar a suposta arma, outro ficou vigiando o casal. Mesmo assim, eles conseguiram atravessar o brejo e pedir socorro.
Em posse da descrição do veículo usado pelos suspeitos, a Polícia Militar conseguiu chegar até um deles, que confessou ter participado da agressão ao casal.
O suspeito, que é menor de idade, foi apreendido e conduzido à Central de Atendimento da Polícia Militar e posteriormente entregue à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer.
Por Alternativa.