sábado, 25 setembro, 2021
Início Notícias Destaques Águas Canarana recebe prefeito Fabio Faria e apresenta panorama de obras

Águas Canarana recebe prefeito Fabio Faria e apresenta panorama de obras

CANARANA – Reforçando o seu compromisso com a comunidade, em prol da saúde e qualidade de vida, a Águas Canarana, empresa do Grupo Iguá, apresentou na última terça-feira, 31 de agosto, ao prefeito do município, Fábio Faria, um panorama das obras já realizadas no primeiro semestre de 2021. Com as melhorias executadas, a concessionária de serviços de saneamento investe no desenvolvimento local, beneficiando diretamente a população urbana de cerca de 23 mil habitantes.

foto; Assessoria

 No encontro, a diretoria da concessionária teve a oportunidade de falar sobre os investimentos realizados e em curso no município. Entre as melhorias empreendidas estão a implantação de 400 metros de novas redes de abastecimento, a revitalização da Estação de Tratamento de Água (ETA), além da instalação de um booster – equipamento automatizado de pressurização de água que confere -, para atender os moradores do bairro da Hípica, trazendo mais eficiência na distribuição às unidades consumidoras conectadas à rede.

 “A companhia segue buscando avanços para o saneamento de Canarana, sempre mantendo a premissa de melhoria contínua,” informou Nilza Marques Fernandes, Diretora Geral da Águas Canarana.

Marcado pelo diálogo e o compartilhamento de informações, o encontro institucional contou com visita técnica do prefeito à estação de tratamento de água e nas obras no bairro da Hípica. Outro local frequentado foi o canteiro central da Avenida Goiás, onde será construído um Reservatório Apoiado (RAP), com capacidade de 1 milhão de litros de água tratada.  O RAP será edificado a partir de um método construtivo mais ágil, tendo como diferencial seu elevado padrão de qualidade estrutural.

Por Assessoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.