segunda-feira, 8 agosto, 2022
InícioNotíciasGeraisApae entrega para alunos doações recebidas de empresas e pessoas

Apae entrega para alunos doações recebidas de empresas e pessoas

CANARANA – A Apae (Associação dos Pais e Amigos do Excepcionais) Pequeno Príncipe de Canarana-MT, está com as atividades suspensas devido a Pandemia do Coronavírus. Na última semana de abril, a instituição recebeu doações de empresas e pessoas da comunidade, que foram distribuídas às famílias de alunos.

Além de dezenas de pessoas que realizaram doações à instituição, que precisa do apoio de toda a comunidade para se manter, empresas como a Sicredi Araxingu e a Cacau Show também realizaram doações, puxando fila no espírito de solidariedade e preocupação com o próximo.

A diretora da  Apae, Vanderleia Guerra Blanco, em entrevista ao O Pioneiro, agradeceu a toda a comunidade e as empresas que estão ajudando a associação a passar por este período difícil. “Agradecemos a colaboração deles e da sociedade. São ações que estão fazendo a diferença”, disse, relembrando que a Apae recebeu cerca de 150 máscaras feitas por voluntários, distribuídas para os alunos e suas famílias.

As 46 cestas básicas, 150 máscaras e 120 ovos de páscoa foram entregues pelos funcionários da Instituição às famílias dos 110 alunos. Você também quer ajudar, colabore. Entre em contato com a Apae pelo telefone (66) 9.9655-6035.

Por O Pioneiro.