quarta-feira, 19 janeiro, 2022
Início Notícias Destaques Após cinco anos, Hudson Branquinho deixa a Secretaria de Finanças da Prefeitura...

Após cinco anos, Hudson Branquinho deixa a Secretaria de Finanças da Prefeitura de Canarana

CANARANA – Hudson Branquinho deixou no dia 31 de dezembro passado, o comando da Secretaria Municipal de Finanças da Prefeitura de Canarana. Foram cinco anos à frente da pasta, desde o início da primeira gestão do prefeito Fábio Faria. Conforme Hudson, foi ele quem pediu para sair, devido a questões particulares.

Hudson Branquinho; Imagem – Reprodução.

À reportagem do OPioneiro, Hudson destacou o resgate da autoestima dos funcionários e a confiança junto aos fornecedores. “Nos tornamos uma equipe coesa e que acredita no projeto de uma Canarana melhor. Outro ponto é o crédito do órgão público junto aos fornecedores, até mesmo junto ao funcionalismo público com os pagamentos em dia”, disse.

LEIA MAIS – Mudança de cadeiras nas secretarias da Prefeitura de Canarana-MT

Ele acrescenta: “Fizemos uma gestão com lisura, com transparência, o que proporciona ao contribuinte a credibilidade em pagar seus impostos, que consequentemente elevou o município a ser destaque em gestão fiscal a nível regional e até mesmo nacional. Agradeço ao prefeito por acreditar e confiar em nosso trabalho”, finalizou.

Já o prefeito Fábio Faria agradeceu a confiança e competência de Hudson, colocando que o trabalho que ele fez junto à pasta foi o melhor de toda região. “Hudson é um excelente profissional, o melhor da região. Agradeço a ele pelo trabalho que fez em prol de nosso município”, disse Fábio.

A pasta da Finanças foi acumulada pela chefe de Gabinete e secretária de Administração, Adirma Koester.

Por Rafael Govari para OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.