terça-feira, 9 agosto, 2022
InícioNotíciasDestaquesATUALIZADA: Fábio e Carol superam período crítico do Covid-19

ATUALIZADA: Fábio e Carol superam período crítico do Covid-19

ATUALIZADA ÀS 17h15 DO DIA 31-07

GOIÂNIA – Em mensagem postada agora a pouco em suas redes sociais, a Primeira Dama de Canarana, Carol Spricigo Faria, informou que na data de hoje, a equipe médica avaliou o prefeito Fábio Faria e disseram que “passamos do período crítico e iniciaremos o período de recuperação”. Conforme Carol, ainda não há data para alta, mas ela acredita que logo eles estarão em Canarana. Ela também agradeceu as orações. Carol e Fábio estão em Goiânia em tratamento contra o Covid-19.

ATUALIZADA ÀS 14h20 do dia 29-07

GOIÂNIA – Um comunicado postado pela Primeira Dama Carol Spricigo Faria agora a pouco em suas redes sociais, informa que ela está em Goiânia acompanhando o prefeito Fábio Faria, que está com quadro clínico estável no tratamento contra o Covid-19. Carol também está com o novo coronavírus, mas apresenta sintomas leves. “… desde sábado seu quadro se mantém estável, estamos vivendo um dia de cada vez, a equipe médica disse que é a evolução da doença, mais que vai dar tudo certo”, escreveu Carol. Ela ainda agradece a todos pelas mensagens e pede que continuam orando.

ATUALIZADA ÀS 13h00 do dia 27-07

GOIÂNIA – Em postagem em seu Instagram agora a pouco, por volta das 12h00, a Primeira Dama de Canarana, Carol Spricigo Faria, comunicou que o prefeito Fábio Faria continuará sendo medicado, pelo menos, pelos próximos três dias, sendo crucial para a regressão do quadro ocasionado pelo novo coronavírus. Para sua recuperação, diz o comunicado, é importante que ele continue incomunicável. A Primeira Dama informou ainda que ela também testou positivo para o Covid-19, mas que a filha deles, a Laurinha, testou negativo. Ela conclui agradecendo pelas orações e pedindo que continuem orando.

PORTAGEM ANTERIOR ÀS 8H00 do dia 27-07

GOIÂNIA – O prefeito de Canarana, Fábio Faria, continua internado em Goiânia-GO, para onde foi levado no sábado (25), depois de apresentar piora em sua saúde. Ele está com Covid-19. Porém, desde sua transferência, o prefeito não precisou de UTI. Em contato com uma pessoa que acompanha o prefeito em Goiânia, agora a pouco, o mesmo informou para a reportagem do OPioneiro, que Fábio Faria está num apartamento desde o primeiro dia, que seu estado de saúde é estável e que ele não está utilizando respirador. Talvez, o médico libere o prefeito de Canarana para fazer um vídeo no dia de hoje para falar mais sobre seu estado de saúde.

LEIA MAIS – Prefeito de Canarana é transferido para Goiânia

Conforme comunicado, a transferência do prefeito Fábio Faria foi necessária devido a doença ter se manifestado de forma mais intensa.
Prefeito Fábio Faria sendo transferido para Goiânia; Foto – Reprodução.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.