CANARANA – Um bar que tem um nome bem sugestivo à pinga, na rua conhecida à noite como ‘Inferninho’, no bairro Nova Canarana, foi palco por duas vezes de ocorrências ligadas à armas de fogo e tráfico de drogas, mobilizando as forças policiais.
Na noite do dia 1º de outubro, faltando 10 minutos para meia noite, um suspeito de 35 anos foi abordado pela Polícia Militar, depois de uma denúncia de que estaria realizando tráfico de drogas. Ele resistiu à abordagem e desacatou a guarnição. Outras pessoas foram abordadas no bar. Uma menor de 17 anos foi apreendida por desobediência e um menor de 12 anos por possuir uma carteira de cigarros. Todos foram encaminhados para a Depol.
Meia hora depois, já na madrugada do dia 02, outra denúncia informou que duas pessoas estavam exibindo armas de fogo para as pessoas presentes no bar. Ao avistar a viatura, os suspeitos vieram em direção à guarnição e jogaram a moto em que estavam pra cima dos policiais. Os militares efetuaram cinco disparos de munição não letal para tentar impedir a fuga, mas eles desobedeceram e conseguiram furar o bloqueio feito com a viatura.
Por OPioneiro.