domingo, 14 abril, 2024
21.2 C
Canarana
Início Notícias Destaques Para abordar menor com moto barulhenta, PM de Canarana realiza perseguição e...

Para abordar menor com moto barulhenta, PM de Canarana realiza perseguição e efetua disparos

CANARANA – Um jovem de 17 anos foi apreendido pela Policia Militar de Canarana – MT por volta das 22h da noite desta quarta-feira (29.09) por estar praticando direção perigosa, sem habilitação, em uma moto barulhenta sem placa,  com o escapamento adulterado (descarga livre) no Bairro Nova Canarana.

Foto: Divulgação.

Conforme Boletim de Ocorrência, a PM realizava rondas pelo bairro, quando avistou o jovem que, após visualizar a viatura, empregou fuga. Os militares iniciaram uma perseguição por várias ruas, dando ordens de parada que foram ignoradas. Por ele estar em alta velocidade e com direção agressiva, colocando em risco outras pessoas, um dos agentes precisou efetuar dois disparos com munição não letal, na tentativa de para-lo.

O jovem só parou na Rua Lagoa Vermelha quando foi realizar uma curva e se chocou com o para-choque da viatura que estava em seu encalço. Ele não possuía CNH, a motocicleta estava sem placa e com impostos atrasados. O jovem foi encaminhado ao Hospital Municipal Lorena Parode, devido à escoriações nas costas devido ao impacto dos disparos e sua queda no solo.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Policia local.

Por OPioneiro.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.