quinta-feira, 23 maio, 2024
Início Notícias Destaques Caminhão com carga de granito retirado da Sefaz em Barra sem autorização,...

Caminhão com carga de granito retirado da Sefaz em Barra sem autorização, é apreendido em Canarana

CANARANA – Policiais militares da 5ª CIPM de Canarana-MT, recuperaram na segunda-feira (15), um caminhão com carga de granito, que havia sido apreendido no Posto Fiscal da Sefaz, com sede em Barra do Garças-MT.

Caminhão com carga de granito apreendido em Canarana; Foto – PMMT.

LEIA MAIS – Polícia Militar apreende quase R$ 400 mil em cédulas falsas na cidade de Aragarças

Conforme a denúncia, o veículo, que estava carregado de granito, havia sido apreendido naquele município e, durante a madrugada, um motorista não identificado teria pegado o caminhão e retirado do local, sem autorização.

Durante rondas em Canarana, os militares localizaram o veículo e sua carga já estava sendo descarregada em uma marmoraria. Durante a abordagem, os policiais obtiveram informações do motorista e um ajudante de que os mesmos teriam recebido a determinação de seu patrão, para buscar o caminhão em Barra do Garças e trazê-lo até Canarana.

O motorista informou aos militares que teria buscado o veículo por volta das 02h00 da madrugada e que não havia conversado com nenhum fiscal para confirmar se o mesmo estava liberado. Segundo o motorista, parte da carga já havia sido descarregada em uma empresa em Querência-MT.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado juntamente com os dois homens para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.