quinta-feira, 23 maio, 2024
29.7 C
Canarana
Início Notícias Destaques Caminhão do Corpo de Bombeiros de Confresa é consumido pelo fogo durante...

Caminhão do Corpo de Bombeiros de Confresa é consumido pelo fogo durante atendimento a incêndio

CONFRESA – Um episódio envolvendo um veículo do Núcleo de Corpo de Bombeiros de Confresa aconteceu na tarde de quarta-feira (16). Durante o atendimento a uma ocorrência de incêndio em um conjunto de chácaras próximo ao setor Eco Park, um caminhão oficial da corporação foi totalmente destruído pelas chamas.

O incidente ocorreu por volta das 16h. O caminhão da equipe de bombeiros estava empenhado para controlar um incêndio em uma área de pastagem, após receber uma denúncia.

Foto: Reprodução

Segundo informações, o caminhão envolvido no incidente estava saindo do local para se encher de água e retornar para continuar o combate ao fogo, contudo, um problema mecânico fez com que ele pegasse fogo.

Parte do incêndio já havia sido apagado quando a água do veículo oficial acabou, no momento em que os bombeiros saiam para enchê-lo novamente, um barulho foi ouvido, e logo em seguida, o fogo começou. Populares auxiliaram no combate às chamas e a apenas parte da frente foi comprometida.

No local do incidente, a Polícia Técnica (Politec) conduziu uma perícia minuciosa com o intuito de esclarecer as causas exatas do incêndio.

Por Olhar Alerta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.