terça-feira, 7 abril, 2026
InícioNotíciasDestaquesCanarana criou mais de 600 empregos com carteira assinada de janeiro a...

Canarana criou mais de 600 empregos com carteira assinada de janeiro a julho de 2022

CANARANA – O município de Canarana criou nos sete primeiros meses desse ano, 603 empregos com carteira assinada, conforme dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados). Isso representa crescimento de 12,5% em relação ao número de trabalhadores empregados, que estavam registrados no município no primeiro dia do ano.

Foto – Arquivo OPioneiro.

Os números de Canarana estão ligeiramente abaixo de Querência, que apresenta saldo de 703 (11,68%) empregos criados entre janeiro a julho. Já Água Boa registra a abertura de 364 (5,89%) novos postos no mesmo período. Quem ocupa o primeiro lugar no Vale do Araguaia é Barra do Garças (11,33%), com saldo de 1622 empregos criados nos sete primeiros meses.

LEIA MAIS – Mato Grosso é o estado com maior crescimento de novos empregos no primeiro semestre

O estado de Mato Grosso teve saldo de 7.954 novas vagas de trabalho em julho, elevando os números do ano para 58.286, crescimento de 7,45%, o segundo maior do Brasil. No País todo, o resultado de julho foi de 218.902 postos de emprego abertos, deixando o saldo brasileiro de 2022 em 1.560.896, crescimento de 3,84%.

Por Rafael Govari para OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.