sexta-feira, 12 abril, 2024
Início Notícias Destaques Carga com soja furtada de fazenda é recuperada pela PM em Confresa;...

Carga com soja furtada de fazenda é recuperada pela PM em Confresa; caminhoneiros foram presos

CONFRESA – Após um furto de soja praticado por motoristas de caminhões, a Polícia Militar conseguiu recuperar parte da carga furtada. O caso foi registrado na segunda-feira (18) em Confresa.

De acordo com informações, narra o boletim de ocorrência que quatro motoristas chegaram à fazenda no domingo (17) com notas de uma empresa que de fato costuma carregar no local. Após carregados os caminhões, foi constatado pelos funcionários que as notas eram falsas, contudo, antes de confrontar os caminhoneiros, eles entraram nos caminhões e fugiram. A carga levada pelos veículos está avaliada em R$ 290 mil.

Os caminhões apreendidos pela PM
Foto: PMMT

A empresa que constava nas notas confirmou que elas eram falsas.

Funcionários da empresa saíram em busca dos caminhões e acionaram a PM, que localizou dois. Os motoristas foram abordados e confrontados, mas entraram em contradição em seus depoimentos.

Os dois foram presos por furto. Os caminhões foram apreendidos e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil. Dois caminhoneiros conseguiram fugir e são procurados pelas forças de segurança, que já identificou detalhes dos veículos.

Por Olhar Alerta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.