quarta-feira, 7 junho, 2023
Início Notícias Policial Casal de empresários morre após carro cair dentro de rio em MT

Casal de empresários morre após carro cair dentro de rio em MT

    SAPEZAL – O casal Marcio Petrucci, de 42 anos, e Maria Cristina da Silva, de 40, morreu no último domingo (5), após o carro em que estavam cair dentro de um rio, na estrada de Sapezal (529 km de Cuiabá).

    De acordo com a Polícia Civil da cidade, o veículo com os corpos dos dois só foi encontrado na manhã de segunda-feira (6).

    Maria e Márcio são naturais de Alta Floresta-MT, mas estavam na cidade desde a última quinta-feira (2), em um pesqueiro com amigos.

    Eles contaram que viram o casal pela última vez quando os dois decidiram ir até a cidade, na tarde de domingo e não voltaram mais.

    Após isso, todos saíram para procurá-los na segunda-feira e acabaram encontrando o carro no rio ontem.

    A princípio, a suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle da direção e caído no rio, porém o motivo que o fez perder a condução não está esclarecido.

    O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

    O casal tinha uma fábrica de peças automotivas em Alta Floresta. Eles serão velados e enterrados nesta terça-feira (7) na cidade.

    Por Jad Laranjeira/MidiaNews; Foto – Reprodução.