quarta-feira, 17 julho, 2024
19.7 C
Canarana
Início Notícias Destaques Caso do motorista de ônibus sem máscara - Assessoria da Policia Civil...

Caso do motorista de ônibus sem máscara – Assessoria da Policia Civil se manifesta

CANARANA – Um vídeo circulou pelas redes sociais nos últimos dias, registrando uma suposta ‘agressão’ de um Policial Civil contra um motorista de ônibus em Canarana – MT. O caso teria sido motivado devido à recusa do uso de máscara por parte do motorista.

O OPioneiro entrou em contato com a Policia Judiciária Civil solicitando informações sobre o caso. A corporação, por meio de sua assessoria, emitiu Nota à Imprensa, informando que o caso está sendo investigado pela corregedoria da instituição, mas que também já apurou por informações preliminares, que o motorista realizou toda a viajem de Barra do Garças – MT até Canarana, “em ambiente fechado, sem fazer o devido uso da máscara facial”. O Policial Civil que aparece na imagem estava a bordo do ônibus durante todo o trajeto e vinha advertindo o motorista sobre a situação.

Ainda, conforme a Nota, já em Canarana, o motorista teria se negado à fornecer os documentos pessoais para que fosse lavrada uma multa. A Assessoria diz ainda que o vídeo que circula nas redes sociais mostra apenas parte da ação dos policiais, “não ficando clara a situação como um todo”.

O Motorista e a empresa de ônibus foram multados. A redação está tentando contato com a empresa de ônibus para uma segunda versão do caso, porém, não obteve sucesso até então. Confira abaixo na íntegra a Nota e o vídeo que circula nas redes.

Por OPioneiro.

4 COMENTÁRIOS

  1. Nao é esse procedimento que o policial civil deve ter se for o caso de desacato ou outro gravame, deveria dar voz de prisao e levar o mesmo para averiguacao, o policial civil nao seguiu os protocolos e se tivesse medo de ser invectado novamente nao devia agarralo dessa maneira. O policia civil faz um otimo trabalho em Canarana, mais nesse caso foi infeliz e nao agio corretamente.

  2. Eu apenas acho um abuso se fosse a questão da máscara faça como todos assim como a vigilância faz orientá pois eu nunca vi ninguém agredir ninguém por falta da máscara agora bater em todos q n usar a máscara isso já é demais

  3. Acho que o policial exagero um pouco na ação. Quem sabe o motorista já é vacinado, ai, não a razão pra fazer uso de máscara. Era simplesmente orientar o motorista e dar uma máscara pra ele. Na recusa da máscara, aplicaria a multa. Simples assim!

  4. E uma vergonha bosta de policia agarra o carra por causa de uma moscara pais podre de policia poriso que não com seger pegar o Lazara por causa destas bosta de policia sem preparo .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.