segunda-feira, 6 fevereiro, 2023
Início Notícias Destaques Cheio de luz, Natal Sicoob em Canarana terá Cantata com os colaboradores

Cheio de luz, Natal Sicoob em Canarana terá Cantata com os colaboradores

    Com uma decoração de encher os olhos de cores e o coração de alegria, o Natal Sicoob em Canarana – MT vem cativando toda a população local, com uma decoração de muita luz e a temática da Fábrica de Brinquedos do Papai Noel, que faz as crianças e os adultos sentirem toda a magia natalina.

     

    A decoração da agência da cooperativa Sicoob Primavera no município foi inaugurada no último domingo (04) e acende todo dia às 19h até janeiro e, até o Natal, todo sábado à noite o bom velhinho atenderá as crianças. O local vem recebendo visitantes todas as noites, que tiram fotos e se encantam com as luzes.

    Foto: OPioneiro

     

    O Sicoob, presente a dois anos no município, tem forte a missão de propagar o espírito de união e cooperação nas comunidades em que se insere. E neste Natal de 2022, os colaboradores da cooperativa em Canarana vão apresentar para a população uma Cantata Natalina, que será realizada em frente à agência de Canarana, localizada na Avenida Paraná, no Centro, nos dias 15 e 22/12 às 19h.

     

    O Natal Sicoob contempla o exterior da agência e também o interior, no saguão dos terminais de auto-atendimento, que contará com uma decoração especial que fica aberta ao público até às 22h todas as noites.

    No local, novamente a cooperativa disponibiliza a caixa de correio do Papai Noel, para que as crianças que visitarem a agência coloquem as cartinhas para o bom velhinho. As cartas podem ser ‘adotadas’ por qualquer pessoa num espírito de solidariedade natalina e também serão atendidas pela cooperativa. Para atender o pedido de uma criança, basta ir a agência Sicoob em horário de atendimento e solicitar a um colaborador para ver as cartas.

     

    A decoração natalina vai ficar exposta até o dia 06 de janeiro de 2023.

    Por Assessoria.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.